Blog do faraohh

Assuntos diversos, inclusive tecnologia.

Introdução ao git

with one comment


Fui convidado não lembro onde, nem quando :-) para discorrer sobre versionamento de código fonte, especialmente do git, procurando, acabei encontrando um ótimo material, muito completo e bem feito de um desenvolvedor linux seu nome é Bart Trojanowski [0], ele muito simpático me permitiu usá-lo. Como um bom nerd não me contive em alterar, traduzir e adaptar o material ao um contexto mais agradável segundo minha opinião, então estou disponibilizando em [1] já que muito me pediram e nunca encontrava tempo para postar.

[0] http://www.jukie.net/~bart/blog/

[1] http://git.cercomp.ufg.br/?p=intro-to-git_marcello.git;a=summary

Written by Marcello Moura

26/03/2010 às 10:59

Publicado em versionamento de código fonte

Tagged with

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.


Deixe uma resposta

